sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atração ou distração ...

Tudo em você me atrai. Gosto de quando seus olhos parecem procurar algo no vazio, mas os prefiro quando estão direcionados a mim, num leve toque de curiosidade e mistério me encarando ferozmente, a intensidade deles me fascina, me prende. Fico me perguntando se você me falaria o que pensa quando faz isto, mas se quer consigo respirar direito quando você me prende em sua vista ! Gosto do seu sorriso, parece com o de uma criança, sincero e contagiante, simplesmente fascinante. Gosto de como você fala, sua voz firme e seu jeito calmo de pronunciar cada palavra me envolvem em uma zona de conforto. Quando você me abraça é como se o mundo parasse aqui fora, é uma estranha sensação de conforto, alegria e desejo. Seu cheiro, suave e marcante anulam todos os outros perfumes, é sem duvidas o meu cheiro preferido. Gosto de como me faz rir, tem uma maneira estranha de provocação e carinho que me impede de ter qualquer tipo de alteração de humor com você. Gosto do teu jeito distraído também, és tão distraído, que aposto que nem desconfia que este texto é sobre você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário