sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

About Me ... *-*

16 anos. Escorpiana. Praia. Verão. Mar. Viagens. Música. Filmes. Falar. Amigos. Família. Animais. Carinhosa. Chorona. Complicada. Intensa. Verdadeira. Pc. Festas. Abraço. Chocolate. Sorriso. Olhar ...
Gosto de coisas difíceis, o fácil me atrai, mas o "impossível" me fascina! Procuro sempre superar os meus limites, cobro muito de mim mesma. Não falo muito se não estou com vontade de conversar, tenho mudanças repentinas de humor, e adoro escrever. Na verdade esse é um "dom" que desenvolvi não faz muito tempo, busco inspiração em coisas naturais, como sentimentos, momentos, pessoas ... Não julgo se não conheço, mas nem por isso adoro todos que nunca conversei. Dizem que sou teimosa, mas na verdade isso só acontece as vezes, kk. Gosto de ficar sozinha, mas não por muito tempo, a solidão me da medo. Me cerco de positividade, pessoas verdadeiras, amigos sinceros... Me apego fácil demais as pessoas, mas ás amo de vagar, e muito intensamente ! ... Não sou perfeita, estou muito longe disso, mas procuro sempre estar no caminho certo. Entre o certo e o errado, creio que todos precisamos de um meio termo, mas quanto ao resto, decida, ninguém é meio termo em tudo...

- Anaa Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário